Menu fechado

MCA Ibasp visita ONG

25/03/2017 | Avisos e Notícias

No sábado, dia 25/03/2017, mulheres da MCA da IBASP partiram cedo para uma visita à ONG Clave de Sol, dirigida pelos nossos irmãos Stefan e Camila Siemons.

A Associação Comunitária Clave de Sol é uma instituição voltada para tirar crianças de 6 a 17 anos da rua, ensinando-lhes música, artes, disciplina, respeito e cidadania, manuseio de instrumentos musicais e oficinas de música e canto coral. Faz parte também o ensino de valores morais e da Bíblia, a palavra de Deus. A ONG funciona em 2 turnos, pela manhã e à tarde, atendendo quase 100 crianças diariamente, o que significa que a música está atingindo quase 70 famílias da comunidade.

Lá fomos nós para Itapecerica da Serra! Algumas de nós chegaram cedo para curtir a alegria de viajar de Kombi, o que trouxe à memória os “velhos” tempos de mocidade… recordar é viver, e a alegria era contagiante. Afinal, a Kombi marcou uma geração!!

Chegamos na ONG e lá nos esperavam mais de 30 mulheres da região. Nossa querida irmã Dra. Ana Marlene Reinhard ministrou uma excelente palestra sobre a saúde da mulher, o que levou a muitos questionamentos das mulheres presentes. Junto com elas, cantamos e louvamos ao Senhor! Após, a irmã Lilita (esposa do pastor Wilson) trouxe uma palavra para todas nós, o alimento para a nossa alma. Encerramos a visita com um lanche e voltamos para casa alegres e gratas pela oportunidade de conhecer o trabalho de nossos irmãos.

Veja abaixo algumas fotos.


Programações

DOMINGO

EBD (adultos e crianças) - 9h
Informações

Culto - 10h30
Presencial e online

Culto - 19h
Apenas presencial

SÁBADO

Adolescentes - 16h
Informações: Instagram

Jovens - 19h30
Informações: Instagram

No nosso canal do YouTube, você encontrará diversos outros materiais, como séries de mensagens, músicas dos coros e aulas de Escola Bíblica para adultos e crianças.