Menu fechado

Ensinando a mensagem do Reino de Deus

03/06/2019 | Mensagens, Pastores visitantes

A minha parte no Reino

Domingo, 2/6/2019

Clique para ouvir a mensagem.

Texto bíblico básico: Lucas 9.10-11

O texto bíblico indicado relata que os discípulos de Jesus retornaram de uma missão de que Jesus os encarregara, trazendo muitas boas notícias. Jesus se alegra com eles e quer proporcionar-lhes um descanso num local retirado. Mas uma multidão de pessoas descobre para onde foram e vai atrás deles. Jesus se compadece delas e as atende em suas necessidades: mais trabalho também para os discípulos. A vida no reino de Deus é um grande desafio. O reino de Deus deve ser o tema de toda a nossa vida.

As necessidades do mundo em torno de nós não devem ser atendidas apenas pelas instituições cristãs, mas cada um de nós é responsável por seus vizinhos.

Não importa que seja pequeno o que fazemos – as parábolas do grão de mostarda e do fermento na massa prometem um importante crescimento das nossas pequenas contribuições.

O desafio da obra no reino de Deus é de natureza tríplice: ir – ofertar – orar.

Uma sugestão prática para se envolver neste momento seria a participação na Conferência Impacto, de 20 a 23 de junho próximos, em Marechal Cândido Rondon.


Programações

DOMINGO

EBD (adultos e crianças) - 9h
Informações

Culto - 10h30
Presencial e online

Culto - 19h
Apenas presencial

SÁBADO

Adolescentes - 16h
Informações: Instagram

Jovens - 19h30
Informações: Instagram

No nosso canal do YouTube, você encontrará diversos outros materiais, como séries de mensagens, músicas dos coros e aulas de Escola Bíblica para adultos e crianças.