Menu fechado

Precisamos ter a visão do Reino de Deus

07/06/2019 | Artigos, Cultos especiais, Mensagens

Eu plantei, Apolo regou, mas Deus é quem fez crescer (1Co 3.6)

Amados irmãos, vamos nos unir em Missões da Pioneira, tendo a visão do reino de Deus.

Eu mesmo sou fruto de Missões da Pioneira, entre tantos outros pomeranos que hoje servem ao Senhor. Glória a Deus por isso, porque os irmãos da Convenção Pioneira tiveram a visão do reino de Deus, não se importando onde seriam investidas suas ofertas. O Projeto Pomeranos para Jesus também é fruto e serve de testemunho de que vale a pena investir em Missões da Pioneira.

Cremos que, se cada um fizer sua parte, Deus vai dar o crescimento. Que possamos ter a visão do apóstolo Paulo: não importa quem fez ou faz, o que importa é o resultado de vidas salvas. E que cada um faça a sua parte de coração, para glória de Deus. Eu tenho feito a minha parte tanto em oração, como nas ofertas e na adoção, e quero desafiar os amados a cada um fazer a sua parte: orar, jejuar e se encher do Espírito Santo. Que possamos ser ousados e realmente orar por missões, ofertar e adotar missionários.

Missões “não é pra fazer quando dá”,
missões é urgente, porque a cada dia muitas pessoas morrem sem salvação.

Missões é a missão de todos aqueles que creem e seguem a Jesus Cristo, o maior missionário de todos os tempos. Precisamos ter a visão de Jesus e de seus discípulos e ver pessoas prontas para receber essa notícia que mudará suas vidas para sempre. Missões “não é pra fazer quando dá”, missões é urgente, porque a cada dia muitas pessoas morrem sem salvação. Imaginem quantas vidas perecem sem salvação.

Nós somos os que temos a verdadeira mensagem que produz vida, e vida eterna, por isso, devemos anunciar e participar sempre de missões. Vale a pena investir em missões, porque a colheita é certa e é para eternidade. Se amamos Jesus, amamos missões. Afinal, Jesus mostrou seu amor por nós pecadores; por meio de missões, mostramos nosso amor por ele e pelos perdidos.

Não perca essa oportunidade de semear no reino de Deus com sua oferta para Missões da Pioneira 2019, porque essa colheita você vai fazer para eternidade. O meu desejo como pastor missionário, fruto de vocês em missões, é que todos ofertem e deem o seu melhor para Missões da Pioneira. Seja também um parceiro do PAM e adote um missionário. Você que é empresário, sua empresa pode adotar um missionário e ser muito abençoada por Deus.

Abra os seus olhos e veja quantas almas vivem tristes sem essa boa notícia, Jesus Cristo, a verdadeira felicidade e esperança. Seja parceiro na obra de Deus! E diga para Deus: “Eu vou fazer a minha parte no reino de Deus, vou orar e ofertar. Amém!”.

Pr. Valério Kurth
Missionário entre os pomeranos na Serra Capixaba, ES

Alvos da Convenção:
– R$ 380.000,00
– 10 novos adotantes do PAM por igreja/congregação

Conheça aqui os projetos missionários da Jevam.


Programações

DOMINGO

EBD (adultos e crianças) - 9h
Informações

Culto - 10h30
Presencial e online

Culto - 19h
Apenas presencial

SÁBADO

Adolescentes - 16h
Informações: Instagram

Jovens - 19h30
Informações: Instagram

No nosso canal do YouTube, você encontrará diversos outros materiais, como séries de mensagens, músicas dos coros e aulas de Escola Bíblica para adultos e crianças.