Menu fechado

Pastores

Pr. Wilson Roberto Greve

wilson.greve@ibasp.org.br

Pastor titular (conosco desde 2017)

O Pr Wilson estudou Teologia na Faculdade Teológica Batista Equatorial (Belém, PA). Mesmo antes de ir para o seminário, já atuava como missionário (Rincón del Tigre – Bolívia). Posteriormente trabalhou como professor no Instituto Missionário Palavra da Vida (IMPV), em Benevides (PA). Nesta época, iniciou um trabalho missionário em Caiçaua, entre os ribeirinhos, ao qual passou a se dedicar em tempo integral quando se desligou do IMPV. Ao sair de Caiçaua, deixou ali uma igreja plantada, com templo construído e vários departamentos organizados e funcionando bem, sob liderança local. Durante o ano de 2016, foi pastor interino da 2ª IB de Nova Odessa (interior de SP), igreja de origem de sua esposa, Lilita Balaniuk Greve. O casal tem um filho, Noah. O Pr Wilson veio à Ibasp inicialmente para cuidar da área de Missões e Ação Social, com ênfase especial no ministério em nosso entorno. Desde julho de 2017, exerce o pastorado titular da igreja.

Pr. Kevin Tehlen

kevintehlen@ibasp.org.br

Pastor auxiliar – Juventude (conosco desde 2021)

O Kevin é formado em Teologia pela Faculdade Batista Pioneira (Ijuí, RS). Nascido e criado em Nova Santa Rosa (PR), chegou à Ibasp no começo de 2021, recém-saído do seminário, para pastorear a juventude da igreja. Junto com ele veio sua esposa, Jéssica, também formada em Teologia pelo mesmo seminário. Ambos conquistaram a igreja com sua alegria e disposição para o trabalho, e dedicam especial atenção ao discipulado dos jovens da igreja. Foi ordenado ao ministério pastoral pela Ibasp em 30.10.2022.

Programações

DOMINGO

EBD (adultos e crianças) - 9h
Informações

Culto - 10h30
Presencial e online

Culto - 19h
Apenas presencial

SÁBADO

Adolescentes - 16h
Informações: Instagram

Jovens - 19h30
Informações: Instagram

No nosso canal do YouTube, você encontrará diversos outros materiais, como séries de mensagens, músicas dos coros e aulas de Escola Bíblica para adultos e crianças.