Menu fechado

Festa de aniversário com igreja lotada

28/08/2018 | Avisos e Notícias

Com o templo lotado, a Igreja Batista Alemã comemorou no último domingo, dia 26 de agosto, 92 anos de organização. Na presença de membros do presente e do passado, além de muitos amigos e visitantes, a celebração dedicou-se a exaltar o Senhor da igreja, como dizia o versículo impresso na ordem de culto: Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós, mas sim ao teu nome, por teu amor e por tua fidelidade (Sl 115.1). Por isso, o culto de aniversário também foi o momento escolhido para levantar a oferta anual de Ação de Graças, que deu o tom da decoração escolhida para a ocasião.

Como presente especial para seus filhos, Deus nos deu a alegria de ter entre nós o Pr Evaldo “Fritz” Kriger e sua esposa, Débora, depois de um ano e três meses de ausência por motivo de saúde.

Ouça aqui o testemunho que ele deu nesta ocasião:

Outro ponto alto foi o testemunho da missionária Ursula Bender. Depois de 40 anos servindo aos indígenas na fronteira Brasil/Paraguai, ela se aposenta agora e retorna à Alemanha, seu país de origem. Durante todo o seu ministério no Brasil, ela foi membro da Ibasp, e como igreja alegramo-nos com ela porque Deus lhe concedeu a bênção de ver uma série de frutos de seu trabalho.

O culto, recheado de músicas especiais do coro misto e outros conjuntos vocais da igreja, foi fechado com chave de ouro pela mensagem trazida pelo Pr Onésimo P. dos Nascimento Filho, que nos inspirou a continuar olhando para Jesus, para que os planos e pensamentos de Deus se concretizem entre nós.

Depois de um almoço oferecido pela igreja, a programação seguiu com uma apresentação especial do coro infantil e da banda da ONG Clave de Sol, dirigida pelo casal Stefan e Camila Siemons, que participam da Ibasp. Esta instituição oferece educação musical e artística baseada em valores cristãos a crianças em risco social no município de Itapecerica da Serra. As crianças realmente surpreenderam pelo nível de sua apresentação!

Encerrando a festa, todos ainda participaram de um café com bolo, aproveitando também este tempo para conversar e desfrutar da comunhão uns com os outros.


Programações

DOMINGO

EBD (adultos e crianças) - 9h
Informações

Culto - 10h30
Presencial e online

Culto - 19h
Apenas presencial

SÁBADO

Adolescentes - 16h
Informações: Instagram

Jovens - 19h30
Informações: Instagram

No nosso canal do YouTube, você encontrará diversos outros materiais, como séries de mensagens, músicas dos coros e aulas de Escola Bíblica para adultos e crianças.