Menu fechado

Fazendo crianças sorrirem

24/09/2020 | Avisos e Notícias

Oferta especial de outubro

Durante o mês de outubro, vamos levantar uma oferta especial de Ação Social, que será repartida entre os dois núcleos sociais filiados à Associação Batista de Beneficência Tabea aqui no estado de São Paulo:
– o Núcleo Social Criança Feliz, em Cotia, e
– o Núcleo Social Diadema.

As duas instituições dedicam-se a atender crianças em situação de vulnerabilidade social e econômica, com atendimento no contraturno escolar. Os projetos oferecem atividades de reforço escolar, recreação e esportes, artesanato, ensino bíblico e autocuidado, entre outras.

Durante a pandemia, as atividades presenciais tiveram de ser suspensas, mas o atendimento continuou regularmente, com visitas às famílias, atendimento personalizado e individual sempre que necessário e atividades e brincadeiras à distância.

Confira nos vídeos abaixo mais informações sobre esses dois projetos.

Para contribuir com esses trabalhos, envie sua oferta para:

Igreja Batista Alemã de São Paulo
Bradesco, ag. 0105, c/c 162.901-8
CNPJ: 63.068.175/0001-50

É imprescindível comunicar a oferta pelo e-mail ibasp@ibasp.org.br ou pelo WhatsApp (11) 3262-3356, para que ela seja corretamente encaminhada.


Programações

DOMINGO

EBD (adultos e crianças) - 9h
Informações

Culto - 10h30
Presencial e online

Culto - 19h
Apenas presencial

SÁBADO

Adolescentes - 16h
Informações: Instagram

Jovens - 19h30
Informações: Instagram

No nosso canal do YouTube, você encontrará diversos outros materiais, como séries de mensagens, músicas dos coros e aulas de Escola Bíblica para adultos e crianças.