Menu fechado

Passe adiante

14/02/2022 | Cultos especiais, Mensagens, Pastores visitantes

Neste domingo tivemos a visita do missionário Sebastian Braun e de sua esposa, Fabiana, que atuam na cidade de Schwerin, na Alemanha, um lugar que, por ter pertencido no passado à Alemanha Oriental, de orientação comunista, quase não tem cristãos entre seus habitantes (apenas 0,1%!). Seu trabalho evangelístico se dá por meio de uma instituição chamada Patchwork Center, que presta assistência social e oferece cursos de artesanato e outros à população, com o fim de estabelecer contatos e assim demonstrar às pessoas o amor de Deus, algo completamente desconhecido para a maioria ali.

Amor recebido é amor distribuído

O Pastor baseou sua mensagem em Lucas 10.25-37, que narra a parábola do bom samaritano, enfatizando, porém, o diálogo do mestre da lei judeu com Jesus que motivou a parábola. Trata-se de amar os outros como a si mesmo – sendo o amor a si mesmo, quando induzido pelo amor de Deus – um forte motivador para beneficiar o próximo. Esse amor não é um mero sentimento, mas uma aplicação do amor de Deus à nossa vida, que assim honra a Deus ao transmitir o seu amor às pessoas com que convivemos. É o que precisamos cultivar para exibir uma vida cristã convincente como indivíduos e como igreja.

Pr Sebastian Braun – domingo, 13/2/2022


Programações

DOMINGO

EBD (adultos e crianças) - 9h
Informações

Culto - 10h30
Presencial e online

Culto - 19h
Apenas presencial

SÁBADO

Jovens e adolescentes - 19h
Informações: Instagram

No nosso canal do YouTube, você encontrará diversos outros materiais, como séries de mensagens, músicas dos coros e aulas de Escola Bíblica para adultos e crianças.