Menu fechado

Culto de batismo

17/12/2018 | Avisos e Notícias

No dia 16 de dezembro, o 3º domingo de Advento de 2018, a Ibasp celebrou um culto muito especial, em que recebeu quatro novas irmãs pelo batismo, além de dar as boas-vindas a onze novos membros que estão chegando de outras comunidades.

Com idades variando entre 9 e mais de 70 anos, as quatro irmãs – Eloise, Laura, Naiara e Ute – tinham dado seu testemunho no domingo anterior, durante a assembleia da igreja. Agora, na presença de familiares e amigos, chegou a vez de festejar com a igreja essa decisão e participar pela primeira vez da ceia do Senhor.

No mesmo culto, a igreja também deu posse ao Pr Wilson como pastor titular. Até então, ele tinha servido como pastor auxiliar, liderando a igreja interinamente desde o início da licença médica do Pr Evaldo há cerca de um ano de meio. Com sua visão focada no progresso do reino de Deus, o próprio Pr Evaldo tomou a iniciativa de passar a titularidade para seu colega e amigo de longa data. Ele continua sendo pastor da Ibasp e contando com todo o nosso apoio e orações constantes. Após o culto, a comunhão estendeu-se em um delicioso churrasco preparado por uma grande equipe de voluntários.


Programações

DOMINGO

EBD (adultos e crianças) - 9h
Informações

Culto - 10h30
Presencial e online

Culto - 19h
Apenas presencial

SÁBADO

Adolescentes - 16h
Informações: Instagram

Jovens - 19h30
Informações: Instagram

No nosso canal do YouTube, você encontrará diversos outros materiais, como séries de mensagens, músicas dos coros e aulas de Escola Bíblica para adultos e crianças.